Já não faz tanto sentido como décadas atrás entregar um produto que supra apenas a necessidade. Um atendimento de qualidade é capaz de encantar e fidelizar qualquer cliente. Para as corretoras de seguros, um elemento crítico para maximizar a rentabilidade, além da satisfação do cliente é a capacidade de diminuir o tempo de resposta para os segurados, além claro de realizar uma gestão de atendimento totalmente integrada. Cada vez mais existem concorrentes no mercado segurador, principalmente aqueles que tentam digitalizar tudo, até o atendimento. Estudos mostram que os clientes estão dispostos a pagar mais por um produto ou serviço em troca de uma melhor experiência de compra (e isso inclui o atendimento).
Neste momento queremos que você faça uma reflexão: você conhece todos os clientes que sua empresa tem? E você sabe qual tipo de produto cada cliente possui?
Dependendo do tamanho da sua corretora, é quase impossível lembrar de tudo.
Contudo, investir em tecnologias que permitam acompanhar, controlar e gerenciar cada cliente se faz necessário. Aprimore o relacionamento com o cliente e principalmente mude a percepção dele com um atendimento diferenciado.
Realize toda a gestão de atendimento ao segurado de maneira integrada
Existe uma grande diferença entre, conversar durante uma hora com o cliente e ir resolver o problema ou ser ágil na conversa, entendendo suas dores e verificando com rapidez, simplicidade como resolver seu problema. Quando não existe um processo integrado, o colaborador precisa ir buscar as informações dentro da empresa, ou seja, maior tempo de retorno para o cliente.
O sucesso de uma boa gestão de atendimento, tem a ver com o fato das pessoas em sua equipe conseguirem de forma prática as informações que precisam. Não é à toa, que as maiores corretoras de sucesso são as que mais investem em tecnologia. Diante de qualquer atendimento, o colaborador precisa ter todas as informações disponíveis em um clique.
Com o objetivo de apresentar um processo altamente digital e integrado, apresentamos o Moshe Ticket. Onde é possível realizar toda a gestão de atendimento aos segurados de forma integrada, aumentando o nível de satisfação do cliente e agindo rápido quando houver algum problema.
Organize toda a comunicação com o cliente em um só lugar
Uma boa experiência deve ser intencional. Os clientes percebem quando uma empresa está focada neles ou apenas focada em fazer vendas a todo custo. É preciso que todos os procedimentos relacionados à atendimento estejam bem definidos para todos os colaboradores da corretora. Com o Moshe Ticket economiza tempo e reduz custos, tornando sua empresa mais ágil. Conheça os benefícios:
- Realize a abertura de chamados, controle do tempo de respostas e solução para cada situação, como o envio diretamente no aplicativo web e celular;
- Cadastre departamentos e classificações conforme as necessidades da sua corretora;
- Estabeleça prazos e acompanhe o seu SLA;
- Totalmente integrado ao aplicativo do segurado, permite a abertura e acompanhamento de chamados por seus clientes;
- Seus usuários poderão ser classificados em departamentos, assim segmentando os atendimentos aos colaboradores responsáveis por cada setor.
- MINI-DESK, totalmente integrado, organizando tudo em um único local, permitindo relatórios e acompanhamento em tempo real.
- Economize tempo e melhore a produtividade, enviando e-mails de dentro do sistema de gestão e aumente o engajamento com o segurado.
- Fluxos de trabalho automatizados e inteligência artificial permitem que cada colaborador dê atenção ao ticket certo. Faça o controle e envio de tickets diretamente no app web e celular;
- Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus colaboradores ofereçam um suporte melhor aos clientes.
O Moshe Ticket é uma ferramenta totalmente integrada ao seu sistema de gestão, onde você tem um canal digital com seu segurado.
Garanta controle e visibilidade na gestão de atendimento aos segurados
Evoluir a experiência do cliente com sua corretora de seguros é essencial para gerar maior fidelidade. Em todo o mercado, a tecnologia é um dos pilares para o crescimento, e isso não seria diferente para o setor segurador. Para que os gestores possam analisar e ajustar cada etapa do processo de atendimento, é importante que os colaboradores saibam o que fazer em cada situação. Portanto o Moshe Ticket se torna um aliado e, é fundamental para garantir que os líderes tenham total visão do atendimento, acompanhando as soluções, satisfação do cliente e SLAs.
Um dos diversos benefícios do Moshe Ticket é o controle das demandas internas, sendo possível medir o desempenho de cada área da corretora, inclusive com as necessidades contidas no dia a dia. Conquiste maior efetividade no atendimento de seus clientes. Converse agora com um de nossos especialistas e entenda na prática como funciona o Moshe Ticket.
Vender mais, vender melhor e ter clientes mais satisfeitos é apenas a consequência natural. Para que isso aconteça e seja possível manter os padrões de atendimento pré-estabelecidos, para os diferentes tipos de ocorrência é fundamental ter um sistema de gestão integrado ao processo.