Sistema de gestão para corretoras de seguros que desejam potencializar seu negócio por meio da integração e automatização de processos através de uma única ferramenta.
Gestão completa de sua corretora de seguros em um só lugar. Do primeiro contato com o cliente, cálculo do seguro e controle das vendas, até a renovação das apólices.
Automação e integração com as principais seguradoras, facilitando a importação e gestão de dados da sua produção.
É um sistema que se adequa a todos os tipos de corretoras, podendo ser customizado conforme a necessidade de seu dia a dia.
Aplicativos e ferramentas para facilitar o dia a dia do corretor de seguros e melhorar a experiência dos segurados.
Uma ferramenta dedicada ao seu time comercial, onde se faz possível o acompanhamento de todos os passos com o segurado até a conversão de seu seguro.
Além disso, receba suas captações de lead da internet diretamente dentro do CRM do Moshe.
Análise e identificação de novas oportunidades em carteira de clientes já existente.
Fidelize e transmita sempre a segurança que seu segurado precisa para saber que seus bens estão na mão da corretora certa.
Tenha formulários para captação de leads totalmente integrados ao seu CRM.
Todas as solicitações de cotação preenchidas em seu site, campanhas e muito mais diretamente direcionadas ao seu sistema.
Gestão completa de sua carteira, acompanhando seus clientes, apólices e oportunidades em uma única plataforma.
Gerencie todos os produtos que são vendidos em sua carteira, trabalhando a jornada completa para automóvel, benefícios e ramos elementares.
Rigoroso acompanhamento de renovações.
Acompanhamento de renovações, relatórios, avisos aos colaboradores e também segurados.
Centralize os documentos em um único local, tendo toda a gestão e segurança necessárias.
Consulte sempre de seu aplicativo a hora que precisar
Importe e baixe as informações de maneira automática através dos arquivos gerados pelas Seguradoras.
De toda a segurança de acompanhamento no momento em que seu cliente mais precisa.
Acompanhe do momento da abertura, até a conclusão os sinistros em sua cartira.
Permite que a liderança da corretora tenha uma análise robusta de dados, permitindo melhores tomadas de decisões estratégicas.
Para uso da corretora e dos clientes.
Aplicativo integrado, sincronizando as informações em tempo real para consulta e acompanhamento.
Integrado ao Moshe Gestão e Moshe Ticket, permitindo uma central de atendimento exclusiva aos segurados com a corretora.
Além da gestão de suas comissões, tenha um completo controle financeiro de sua corretora.
Planeje todo seu fluxo de caixa e tenho tomadas de decisões estruturadas.
“Somos clientes da Moshe antes mesmo da própria empresa abrir. A confiança nos negócios, a parceria, prioridades e o entendimento das necessidades e possibilidades mútuas, são cada vez mais, fatores determinantes em longas parcerias. É assim que vemos a Moshe, PARCEIRA.”
Boris Ber
Founder, Asteca Corretora de Seguros | President, SINCOR-SP
“Conhecemos a Moshe SI ao estudar nossa entrada no mercado de seguros e adotamos a solução desde o começo de nossas atividades.
Temos uma operação grande em comércio de Planos e Seguros Saúde, estamos adaptando progressivamente a ferramenta para estarmos em toda empresa com uma plataforma integrada e dinâmica para gestão holística de nosso negócio.”
Joaquim Thomé
CEO, Grupo EP&A
Transforme o modelo de gestão da sua corretora de seguros por meio da integração e automatização de processos.
R: Sim, existem 280 restrições de acessos.
Desde visualização de campos específicos à inclusão, alteração, exclusão e consulta. Sem dúvidas nossos níveis de acesso são os mais trabalhados do mercado.
R: Sim.
Temos uma estrutura de até 7 níveis de produção.
R: Sim, por célula de vendas e individual.
R: Sim. Em nossos relatórios podemos ranquear produtores, comparar com o mesmo período no ano anterior, saber como está o resultado do mês em relação as metas e etc.
R: Sim, nesse relatório podemos filtrar por companhias, ramos, produtores, SUSEP e período. Ainda é possível sortear as renovações entre seus produtores e atendentes, para que não haja fidelização.
R: Sim, nesse relatório podemos filtrar por companhias, ramos, produtores, SUSEP e período, assim, possibilitando o controle exato das comissões.
R: Sim, temos um modulo de Business Intelligence (B.I) integrado ao sistema.
R: Com nosso modulo SELECT & REPORT damos total liberdade para criação de relatórios próprios facilitando o trabalho da equipe de T.I da corretora.
R: Sim, sem custo nenhum, também é possível enviar SMS (tarifado).
R: Sim, temos total controle para os ramos acima.
Um dos grandes diferenciais do nosso sistema é darmos atenção para todos os ramos.
R: Sim. Controlamos todas as etapas do sinistro até sua conclusão. É possível que o cliente acompanhe pelo APP e Site da Corretora.
R: Sim, individual e em grupo.
R: Sim, dentro do cliente temos todo o controle de atividades, sendo possível utiliza-lo para atendimento telefônico.
R: Sim, temos conciliação bancaria e integração com os recebimentos de comissões.
R: Sim, temos controle de diversas SUSEPS.
R: Sim, temos 4 pastas para cada cliente (Pasta de Cliente, Pasta de Cotação, Pasta de Apólice e Pasta de Sinistro. É possível acessar via APP.
R: Sim, o modulo é chamado “Área do Segurado”.
Permite tanto a integração com o site da corretora, como via APP (Android e iOS).
R: Sim, importamos diversas cias e ramos.
É possível ler vários tipos de proposta e apólice, mediante a solicitação da corretora.
OBS: Consultar com a Moshe os ramos e cias em produção.
R: Sim, importamos os extratos em PDF e XLS. Através dessa importação separemos as comissões recebidas, em aberto e com diferenças entre esperado e realizado. Atualmente estamos importando para 20 cias.
R: Estamos em fase de codificação para diversas cias e em fase de testes para o grupo Porto.
R: Sim, temos prontas importações de 10 sistemas do mercado, caso o sistema antigo não esteja nessa lista, podemos estudar a importação.
R: Não, nosso sistema é totalmente em nuvem, possuindo servidores de última geração e totalmente seguros. Todo o Backup é feito automaticamente para 6 servidores (3 no Brasil e 3 nos EUA).
R: Utilizamos uma forma de cobrança por uso, tendo alteração pelo tamanho da sua corretora.
R: Pagamento mensal, pós uso. Utilizamos como meio de pagamento preferencial o boleto, sendo possível optar pelo vencimento entre o dia 10 e 15.
R: Não, somos totalmente a favor da livre escolha.
R: Por se tratar de um ERP, é necessário acompanhamento, podemos agendar uma reunião presencial ou via Skype. Após a reunião podemos liberar um sistema de testes sem compromisso.
R: Temos multi-cálculo WEB-SERVICE 100% integrado ao sistema de gerenciamento.
Para a utilização do multi-cálculo é necessária autorização da companhia.
R: Utilizamos o que tem de mais moderno e seguro no mercado, todo nosso banco de dados está em SQL.
R: A implantação é feita com acompanhamento da equipe Moshe, o treinamento pode ser feito presencial ou via Skype. OBS: Corretoras fora da Grande São Paulo devem arcar com os custos de viagem, hospedagem e alimentação.
R: Segunda à sexta em horário comercial.
R: Temos todos os tipos de atendimento relacionados acima.
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